Há 45 anos, nascia o sonho de seu Antônio e Dona Myriam, um casal que visionou levar qualidade e conforto para a vida das pessoas. Assim começa a história de uma das maiores marcas brasileiras no segmento de pijamas e lingeries: a Recco.
De lá até aqui, foram 45 anos de uma jornada com a atenção totalmente voltada para o cuidado com o ser humano. Ao longo dessa trajetória, a Recco se tornou uma corporação que se preocupa em fazer o bem e oferecer sempre o melhor, do apoio fraternal aos seus colaboradores à excelência de cada peça que sai da fábrica.
Nossa Missão:
Cobrir a nudez física, emocional e espiritual com amor.
Nossa Visão:
Até 2027, a Recco será desejada por muitas gerações de mulheres em todo território nacional, com forte relevância também no digital. Seremos reconhecidos por fazer uma moda intimate digna de alta costura, bela e distinta, disputando fortemente o mercado com as principais players e pronta para avançar pelo mundo.
Nossa comunidade continuará a crescer, disseminando a cultura Recco do cuidar.
Nossos Valores:
Responsabilidade
Cuidar das pessoas, considerando todas as dimensões físicas e emocionais com empatia e acolhimento;
Fomentar relações genuínas e virtuosas com colaboradores, fornecedores e parceiros que inspiram cuidado e superação;
Crescer sem causar danos ao meio ambiente, se preocupar em deixar impactos positivos.
Aprimorar-se sempre
Das pesquisas, tecnologias têxteis e de confecção à capacitação da equipe, investimos constantemente para evoluirmos tanto como marca quanto como negócio;
A excelência é o nosso objetivo, sempre.
Transparência e ética
Somos orientados a tomar nossas decisões com base na verdade e no respeito;
Cumprir a palavra dada é um comprometimento de todos as pessoas da Recco;
Estamos sempre abertos a trocar, compartilhar nossas metas e conquistas.